2 de fev. de 2012

Música do Dia





Teremos sempre o direito de duvidar, decepcionar os que ficaramE baixar os braços que levantamos cem vezes, até mais, mas...
Teremos sempre o direito de chorar algumas noitesComo um segredoQuando a vida não é aquilo que sonhávamosMesmo muito tempo antes de ver
Eu dou um sorriso sem saber onde isso me vai levarSe serve de consolo para que eu volteEu dou um sorriso e de repente era o mesmoO tempo para tentar, tudo vale a pena
Teremos sempre o direito de cair, de sentar e não levantarDizer por que continuar a lutarMesmo antes, muito tempo antes de acreditar, acreditar
Eu dou um sorriso sem saber onde isso me vai levarSe serve de consolo para que eu volteEu dou um sorriso e de repente era o mesmoO tempo para tentar, tudo vale a pena
Dê um sorriso e a Terra torna-se o Éden, o Éden
Eu dou um sorriso sem saber onde isso me vai levarSe serve de consolo para que eu volteEu dou um sorriso e de repente era o mesmoO tempo para tentar, tudo vale a pena

Nenhum comentário: