31 de jan. de 2012

A minha primeira postagem na rubrica : )

Boa noite, como já devem ter reparado esta é a minha primeira postagem na rubrica. : )
Bem mas vamos ao que interessa... Como esta semana não correu nada bem para o meu PORTO e como não tive oportunidade de ver o jogo penso que não tenho moral de falar sobre ele.
Mas já que a a menina Susana trouxe à tona o assunto das transferências vou aproveitar e vou fazer disso a minha postagem.
 
Como já ela bem referiu o Gil confirmou a transferência de César Peixoto mas esqueceu-se que o Gil confirmou mais um reforço de Inverno, o ex-gilista Zé Luis que voltou por empréstimo.
Mas mudemos de clube vamos antes falar do grande Porto. : D
GRAÇAS A DEUS (mas também pode ser a Buda, Alá, Chuck Norris, também faz :b) que o Porto contratou um ponta de lança. Marc Janko é o novo reforço do Porto assinou até 2015.


Também o El Comandante, Lucho Gonzalez voltou para nos dar imensas alegiras ; D
Mas também houveram saídas: Guarin e Belluschi foram transferidos para o Inter e Génova respectivamente. A eles os dois desejo boa sorte e obrigado por todas as alegrias que nos deram. : )
Guarin e Belluschi
Agora vamos falar do Benfica e do Yannick Djaló, ele assinou por 4 épocas e meia e veio o Sporting dizer que possuia direitos económicos sobre ele quando ele precisou de ajuda eles descartaram-no.
Já que estamos a falar do Sporting vamos falar da transferência de Bojinov (o jogador que não é muito amado pelos adeptos sportinguistas por causa disto http://www.youtube.com/watch?v=-4wwKB2c3qc&feature=related ) foi, digamos, recambiado para o primeiro clube que dei uma oferta por ele por isso ele atualmente é jogador do Lecce por empréstimo.
E com isto me despeço, esperando não vou ter maçado muito com o meu texto.
E até para a semana :D

4 comentários:

Susana Pinto disse...

eu não me esqueci das outras transferencias do gil, simplesmente não falei delas...xd

em relação ao Bojinov, foi demais a cena q ele fez, ainda bem q se foi :)

Boa Postagem, gostei :)

João Pedro disse...

Ahah, e os alteres?? :o

Anônimo disse...

ahahahahahhaha, não só jp falta ainda o cárdio ;) ahahahaha

Cristina Fitas disse...

Grande Lucho, finalmente regressou :D
Adeus meu querido Guarin ;(