6 de fev. de 2012

Trailer-Os Mercenários 2

Muitos devem ser aqueles que se perguntam onde andava o nosso "Homem", como sabem ele não morre, sobrevive a tudo e ainda te dá uma tareia. E aí me perguntei: "Mas onde estará este mundo que anda pelas bocas do mundo? Where are you Chuck Norris?". Segui umas pistas que ele deixou pelo caminho, e fui atrás dele.




Finalmente como se ouvisse o seu nome ele apareceu e como era de imaginar ele não passa ao lado de uma boa luta!






Ama-me ou sofre a fúria dos meus Bíceps
















Nem o Jigsaw se atreve a o desafiar




Ele irá participar no filme Mercenários 2 que estará nas nossas salas de cinema a 16 de Agosto deste ano.


 

5 comentários:

Jorge Silva _D disse...

CHUCK NORRIS!!!!!!!!!!!!!
Isso sim é que é cinema ;D
Estou ansioso que saia esse filme!

Cristina Fitas disse...

O primeiro não foi uma coisa fantástica mas este sem dúvida com o Chuck Norris será um dos melhores filmes 2012 :D

Anônimo disse...

ahahahaa fantástico!

silviafreitas. disse...

O amado Chuck Norris :D

Cristina Fitas disse...

Já somos duas :)