10 de fev. de 2012

Se eu vos perguntar quem é este jovem de 31 anos, sabem dizer?

Imagem do site do The Sun

E se eu vos disser que o adulto desta foto, corresponde a esta criança?


Sim, também fiquei chocada, e procurei uma notícia que o confirmasse:

«Ator de Sozinho em Casa foi fotografado em Nova Iorque aparecendo muito magro. Representante garante que Culkin está de boa saúde.
As fotografias que tirou com alguns fãs lançaram suspeitas sobre o estado de saúde de Macauly Culkin. O ator, que brilhou nos dois filmes de Sozinho em casa na década de 90, apareceu muito magro, ainda que continue a ser impossível não o reconhecer como Kevin McCallister, que ao ser esquecido pela família no Natal evitou que assaltantes roubassem a sua casa, com peripécias que tornaram o filme um dos mais populares de sempre.
Mas se a infância de Macauly Culkin (agora com 31 anos) parecia prometer uma boa vida, a adolescência ficou marcada pela luta com os pais. Levou-os a tribunal acusando-os de não gerirem corretamente a sua fortuna. Em 1998, ganhou e "cortou" relações com a família. A vida atribulada continuou. Aos 18 anos casou, divorciando-se quatro anos depois. Em 2004 foi preso por ter na sua posse marijuana e outras substâncias ilegais. Pelo meio ainda foi envolvido nas alegações de pedofilia de que Michael Jackson foi acusado, pois Culkin era amigo do cantor e chegou mesmo a aparecer no vídeo Black or White. O jovem ator negou alguma vez ter sido molestado.
Apesar das fotografias, o representante de Macauly Culkin garante que o ator está de boa saúde e o ET Online avança a possibilidade a imagem estar relacionada com um novo filme.»

Como é possível?

7 comentários:

Anônimo disse...

É incrivel o que a fama desde novo faz a uma pessoa :x *

silviafreitas. disse...

NOSSAAA! :O

João Pedro disse...

Parece que tem o dobro da idade. Eu gosto tanto dos "Sozinho em Casa". Como ele ficou. :s

Mariana disse...

consequências de uma vida desregrada ...

Cristina Fitas disse...

É estranho ve-lo assim

Susana Pinto disse...

eu dava-lha uns 70 anos...
"nossa"

Natália Granja disse...

Meu-deus!
Parece impossível!