10 de fev. de 2012

Tipos de corpo - sumário

Cada pessoa, é única pelo que não existem duas iguais. És um individuo único com defeitos e atributos que o tornam humano, sejas magra, gorda, baixa ou alta; são as tuas caracteristicas que te tornam no que és. Existem roupas que acentuam os teus atributos e escondem os teus defeitos.

Existem quatro tipos de corpo diferentes:


Recta: Não tens curvas no teu corpo, apresentas um peito pequeno, uma anca igualmente pequena e uma cintura pouco definida. És o típico corpo de modelo. Dificilmente ganhas peso.

Maçã: Tens a parte superior maior que a inferior. Peito grande, ombros largos e ancas pequenas. Tens a tendência a ganhar peso na parte superior tal como nos braços, estômago e peito. É o peso mais dificil de perder.

Pêra: És o oposto da maçã. Peito pequeno, ancas largas. Ganhas peso facilmente nas ancas e nas coxas. É o menos perigoso e o mais simples de perder.

Ampulheta: És a silhueta clássica feminina. A parte inferior e a superior têm mais ou menos a mesma medida. sendo que a cintura é a parte mais fina do corpo. Ganhas mais peso na zona do peito e das coxas.

Póximos posts são dedicados a cada tipo de corpo.

Em qual te inseres?