19 de out. de 2011

Rir um bocado, que bem precisamos.....


● No meu velório só queria ouvir uma frase: "Olhem, ele está se mexendo!"

"● Eu amo o dinheiro, mas não sou correspondido."

●"- Mãe, disseram-me na escola que eu sou muito distraído.
- Menino, presta atenção, eu não sou sua mãe. A sua casa é a do lado!"

●"Não roube! O Governo não gosta de concorrência."

●"A pior hora pra se ter um ataque cardíaco é durante um jogo de mímica."

●"Loira: -Pai, roubaram meu carro. -Você conseguiu identificar os ladrões filha? -Não pai, mas anotei a matricula do carro."

●Te desejo. Quero te levar pra cama. Fazer você suar, tremer. Quero ver você delirar. Te espero! Assinado: A gripe."

●"Se a Terra não girasse, existiriam menos tontos no mundo?"

●”Fiz um teste pra saber o dia do meu casamento e o dia da minha morte. Os dois deram a mesma data!"

●"Meu pai bateu-me só porque eu estava usando uma mini-saia. Poxa pai, eu sou um rapaz de 18 anos!"

●"92% dos portugues são ruins em matemática, os restantes outros 16% são péssimos!"

5 comentários:

- disse...

Ahahaahahahah Adorei :D

Anônimo disse...

Adorei susana!

Mariana disse...

MORRIIII, ahahahahah xd

Cristina Fitas disse...

muito bom

Susana Pinto disse...

obrigado, obrigado :) :) :)