6 de jun. de 2011

Poll

Bem, acabou a votação da vossa disciplina favorita. Foi uma votação renhida. Com 37 votos apurados.
Por engraçado que seja a votação terminou neste domingo, sim este domingo no qual também assistimos às nossa eleições e à entrega dos MTV Movie Awards 2011.
Vou anunciar o vencedor.
AND THE WINNER IS EDUCAÇÃO FÍSICA, vencedor com 32% dos votos, seguido por English, a língua mais falada no mundo conseguiu a segunda posição com 27% das votações.
Em terceira posição encontramos a disciplina ao qual temos que comprar um dicionário para aprender a falar Geografes, Geografia conseguiu obter 24% dos votos.
Depois aparece História com 18% dos votos seguida por MACS ( Matemática Aplicada às Ciências Sociais) com 16%. Como as disciplinas apresentadas eram somente do curso de Línguas e Humanidades e nós temos seguidores que não gostam das nossas magníficas disciplinas a categoria de Outras disciplinas obteve 13% dos votos.
Para aqueles que dizem que ninguém gosta de Filosofia está bem enganado porque está disciplina conseguiu 8% dos votos. Para terminar temos Espanhol, Francês e Português empatados com 5 % dos votos e em ultíma posição temos EMRC ( Educação Moral Religiosa Católica) com 2% de votos.

Aqui está a tabela por ordem dos vencedores
  1. Educação Física 32%
  2. Inglês 27%
  3. Geografia 24%
  4. História A 18%
  5. MACS 16%
  6. Outras 13%
  7. Filosofia 8%
  8. Espanhol, Francês e Língua Portuguesa 5%
  9. EMRC 2%



Agora votem no vosso estilo de música favorito, Heavy Metal:D

3 comentários:

Anônimo disse...

adorei a aclamação do vencedor tipo nos Oscares: "and the winner is..." ahahah. Bem fiquei um pouco triste com o vencedor, admito, pois o inglês e a mminha história ficaram perdedores mas tudo bem.
gostei do poll cristina ;)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina Fitas disse...

Eu votei no vencedor :D Admirei-me foi com os resultados de Filosofia