18 de mai. de 2011

SIMPLESMENTE O MELHOR





Caros colegas e professores que atentamente acompanham este blogue, eis que a minha conclusão ainda se afirmou mais hoje. Apesar de triste pelo Braga não ter ganho, a vitória e demonstração de superioridade fizeram-se sentir mais uma vez e não posso negar o meu contentamento por isso.


Aqui, mais uma vez, provou-se que quando se é BOM por natureza não há nada que valha contra e para aqueles que ignorantes a isso continuam a desafiar e a pôr em causa essa superioridade, pois lhes digo que mais vale não se pronunciarem pois o clube a que pertencem anda, certamente, pelas ruas da amargura.


Esta postagem, e digo desde já, é sem qualquer pingo de maldade (mas com alguma ironia): é apenas uma constatação de factos que sempre se justifcaram. É verdade que o FCP teve alturas más mas acima disso soube como recuperar e sobretudo como derrotar aqueles que tão arrogantemente se confrontaram com ele no campo.


Caros colegas e professores, eis que surge aqui um contentamento e uma motivação para Portugal, pois foram à final duas equipas mangíficas (DO NORTE CARAGUU) que se defrontaram magnificamente e acabando por ganhar outra equipa ainda mais magnífica. Por isso peço e aconselho vivamente aqueles que pertencem a um outro clube que se decidam por mudar de caminhos já que parece que por aquele vão existem com muitas pedras.


Deixo esta mensagem de alegria e festa aos portistas e o resto já se sabe: Somos bons e ponto final.

4 comentários:

Natália Granja disse...

Como referiste, mais uma vez provou-se quem realmente tem valor:)
Não é por mero acaso que o GRANDE FCP ganha imensas vezes. Penso que já provamos tudo o que havia para provar, mesmo assim, ainda há quem não se conforme e tente arranjar desculpas para a derrota do seu clube. É triste.
Pelo menos, sabemos perder e sabemos ganhar. Não temos culpa de estarmos mais habituados a vitórias haha :p*

Anônimo disse...

mesmo e assim vamos continuar!!

Cristina Fitas disse...

Somos os Invictos e invictos ficaremos.
Bibó Porto Carago

Anônimo disse...

juizo (: ritaP