22 de mai. de 2011

Desilusão

Cada dia que passa perguntou-me como é que as pessoas podem mudar tanto, parece que mudam do dia para a noite, mas secalhar não, secalhar sou eu que não consigo acompanhar essas mesmas mudanças.
Imaginem como ficariam se ao passar por uma pessoa que vos foi muito querida essa mesma pessoa vos vira-se a cara, isso foi o que me aconteceu... nao sei o que se passou contigo, mas nao quero saber, espero que sejas feliz. Secalhar tou a pensar coisas erradas de ti, secalhar querias só mostrar o teu melhor prefil!
Espero que sejas muito feliz

6 comentários:

Natália Granja disse...

Já tive a oportunidade de ter uma conversa contigo sobre este mesmo assunto.
Infelizmente, há muitas pessoas que nos desiludem mas isso vai acontecer em toda a tua vida.
Durante toda a tua vida vais passar por bons e por maus momentos. Vais ter momentos de total euforia como momentos de total tristeza.
Vais ter pessoas que te vão surpreender pela positiva, como pessoas que te vão surpreender pela negativa, que te vão desiludir. Valerá a pena desanimar sempre que alguém nos desilude?
Não percas tempo com quem não merece, pois essa pessoa não pensou em ti quando te magoou ;)

PauloSilva disse...

É normal que nos desiludam :/ Está sempre a acontecer...

(Desilusão , não Desilução)

beatrizpereira disse...

adoroo, força :c

Anônimo disse...

Não te desiludas andi ;) há muito para viver!

Cristina Fitas disse...

Pode haver sempre 1 pessoa que te desiluda, mas lembra-te, onde houver uma que te desiluda no mesmo local também encontrarás pessoas que irão lá estar para te apoiar ;D

Mariana disse...

o que mais há por aí é gente prontinha a desiludir-nos, não é preciso muito.
O que é certo é que o que não nos mata deixa-nos mais fortes, e a melhor chapada de luva branca que podemos dar é um sorriso de desprezo misturado com uma lição para a vida: não é a baixares os outros que te tornas superior.