15 de fev. de 2011

Ela...


Dia 12 de Novembro... NASCEU!!!


A partir daquele dia nunca mais fui a mesma. A minha vida é feita a partir de outra vida. Vivo em função daquilo a que chamo " a minha razão de viver". Quem está a ler isto parece que já sou mãe... Não!! É apenas uma prima...

Chama-se Bárbara! Tem precisamente 2 anos e é a bebé mais inteligente que já conheci (não me estou a gabar). Algumas pessoas que me conhecem dizem que eu sou louca por ela. Sim, eu sou. Com ela eu esqueço-me que tenho problemas, porque ela é a unica que só me dá problemas =D. É uma pessoa mesmo inteligente. Um dia comecei a falar espanhol para ela. Passando alguns dias dei-lhe uma bolacha para a mão e apenas me disse: "GRACIAS". Se tiver de agradecer a alguém por me fazer feliz é a ela que tenho de o fazer. Começou a falar aos seis meses e a andar aos sete. Ensinei-a a andar e isso para mim foi um privilégio. Um dia em que tenha de pensar nas pessoas que me fizeram rir, chorar, chorar a rir , ela será a primeira a ser recordada. Adoro a BABI!!

3 comentários:

Mariana disse...

ai que prima babada :p

Susana Pinto disse...

oh que bonito....os pequeninos sao tao fofinhos :)


eu amo a minha irma e ela é-me tudo....

beijinhos

Cristina Fitas disse...

É o efeito que as crianças causam em nós, apesar de não gostar muito de crianças ( simplesmente pelo facto de pegar nelas e começam a chorar) sei qual é a sensação. Deves amar a tua prima como uma irmã pelo que pude entender.
Beijos, belo texto