15 de fev. de 2011

Carta de Amor

Barcelos,17 de Agosto de 2010

Estamos no auge do verão. Tudo é luz, todas as lembranças remetem ao calor do teu amor e da tua alegria. Sinto saudades, e gostaria de ter-te perto as 24 horas do dia! Quero que saibas disso.
Quero que saibas e acredites, com toda a tua vontade, na força deste amor que sinto por ti! Nas tardes quentes e chuvosas, vou para a janela e só consigo ver o teu rosto. Cada nuvem parece tomar a tua forma, todos os raios e relâmpagos de fim da tarde parecem faiscas destinadas a reacender a chama da minha paixão. sinto a tua falta, mas pressinto a alegria de reencontrar-te, de receber o teu sorriso e o suave contacto das tuas mãos. Neste mês, destinado a festas e à celebração da vida, quero reafirmar toda a energia deste amor que alimento com o melhor da minha alma. Quero que percebas a intensidade deste sentimento que me anima e que me faz viver de forma mais preciosa e feliz. Para mim és sinónimo de vida e de felicidade, e eu gostaria de passar contigo, não apenas este, mas todos os Verões, pois és a beleza pura, pois não necessitas de nenhuma alegoria, para te apresentares de forma mais esplendorosa diante dos meus olhos.
Amo-te muito!

2 comentários:

Mariana disse...

está muito bonita e muito romântica *-*
é só amor no ar :p

Andreia Figueiredo disse...

muito bonita, o amor anda por esses lados :)
espero que consigas o que tanto queres menina.