30 de jan. de 2011

Lyoncifica-te!

Eu acho que um pouco por toda a parte, toda a gente já sabe o nome da filha da Luciana Abreu e do Yannick Djaló. Para quem não sabe, eu digo : Lyonce Viiktória. Parece que os deixam registar este nome (se fosse eu, garanto que não deixava, alguém devia dar a oportunidade a esta criança de ser feliz.)
Ao que dizem, o nome tem significado :


L (de Luciana) Y (de Yannick) ONCE (acho que vem do inglês, com "única")  VIIKTÓRIA ( "pelo nosso amor ter triunfado e ter vencido todos os obstáculos e má língua de tanta gente, principalmente daqueles que até hoje só apareceram na nossa sombra, graças à nossa luz e por sermos figuras públicas tão mediáticas." - palavras de Luciana)


Sem mais comentários, acho que devem ouvir a música que Nuno Markl e companhia lhe dedicaram, e se se querem divertir (como eu), lyoncifiquem o vosso nome. www.lyoncificaoteunome.com

O meu é algo do género :  Mariianonce Pokaluyania


Divirtam-se, e partilhem o vosso nome !


(Estado: Lyoncificada!)

4 comentários:

Anônimo disse...

Bem, parar de rir não posso, o teu sentido de humor irónico é verdadeiramente apetecível!!!
Que posso dizer? só a piada que encontro as palavras da "Miss Figura Medíática - Luciana Abreu" fazem-me deixar de lado a ignorância mas sim entrar na patetice ahahahaha!!

E só tenho pena da filha, Deus queira que vá para uma escola privada, pois nessas proliferam nomes um tanto estranhos.

Hahahahahah :D!!!! Gostei!!!!!!

Anônimo disse...

Ah esqueci-me: acho que eles deveriam passar mais algum tempo na escolinha a aprender Inglês porque once não significa única, significa uma vez, antigamente ou outrora. hahah:D

Susana Pinto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Susana Pinto disse...

queriam ser tao criativos que puseram um nome destes...por amor de deus....