12 de dez. de 2010

Olhando Para Trás

Já nos encontrá-mos na última semana do 1º Período. Até parece mentira como tudo passou tão rápido, foi há quatro meses que reencontramos caras conhecidas e conhecemos pessoas, que com os quais criamos amizades.
É impressionante como três meses passaram tão depressa, ainda me lembro do primeiro dia de aulas, que com algum nervosismo atravessei o portão e avistei de forma indefinida o longo ano que me esperava, e de repente já não parece tão longo, já estamos no Natal.
Bem, creio que todos os nossos colegas e amigos partilham da mesma opinião, com certeza de forma diferente, mas a base é a mesma.

Olhando para trás, acho que no geral foi um bom ano. Estou muito contente com os amigos que fiz e por voltar a ver aqueles que não via há muito tempo.

Desejo um final de 1º Período bom e se não correspondeu as vossas expectativas, não desanimem, ainda falta muito para vir e muito para fazer.
Desejo também também os parabéns ao blogue do 10º I, Das Palavras Ao Texto, por terem alcançado as mil visualizações.

Bom Natal a todos, e não se esqueçam de continuar a postar no nosso blogue.
David Pampillo

Um comentário:

Cristina Fitas disse...

O tempo passa tão rápido. Todos os dias viramos uma nova página da nossa vida. Vários momentos vividos. Também me lembro do primeiro dia de aulas, estava tão ansiosa para conhecer a nova turma. O que lamento é os anos serem tão curtos porque com o final do ano muitos de nós vamos nos separar e teremos rumos diferentes, por isso vamos aproveitar todo o tempo que temos junto como turma pois poderão vir a ser os melhores momentos das nossas vidas.