10 de jun. de 2012

Vamos ficar por lá?



A vida tem destas coisas, aquelas mais boas passam sempre mais depressa…Tive a felicidade de passar dois anos com uma turma na qual me senti, pela primeira vez, verdadeiramente integrado. Realmente somos todos muito diferentes. Talvez fossem essas diferenças, aquelas que fizeram o 11º H o que ele foi e, muito embora houvessem aqui ou acolá algumas divergências, como é natural, sempre se viam esmagadas por uma união subentendida que eu, pelo menos eu, senti.
Isto parece uma carta de despedida, um fim, mas não sabemos o que o futuro trará ou se pelo menos ficaremos iguais mas bastar-me-á pensar muitas vezes e com muita força nas boas experiências que vivemos juntos. E falando do 11º ano, que é mais recente, acho que nenhum de nós imaginou que o tempo passasse assim tão velozmente apesar de que todos quiséssemos que assim passasse. Dá-me uma sensação de nostalgia, tristeza mesmo, porque não só poderei ver-me afastado de pessoas com as quais realmente simpatizei mas porque fechamos mais um ciclo.
A minha esperança é que o 11º H tenha aprendido algo de novo. Algo que seja mesmo importante, não sei…aprender algo como fortalecer as relações humanas, fazer novos amigos, e mesmo algo de História e Geografia que foram algo chatas ahahahahah.
Resta-me dizer que ainda falta muito para ouvir, dizer, viver. Que não seja um fechar imediato e que o contacto se mantenha por muito. Vou ter saudades de todos, dos nossos dias de manhã cedo com cara de quem dormiu pouco, das nossas longas e cansativas terças-feiras, das nossas quintas e sextas livres para todos!! Lembrar-me-ei da visita que fizemos a Lisboa…foi inesquecível verdadeiramente. Da surpresa de aniversário que fizemos à prof Céu e da Nata Gigante da Sissi que não cheguei a experimentar para desgosto meu. Os meus extenuantes pedidos de bolo de chocolate a Andreia que por fim, lá me fez, ou melhor, nos fez. Vou-me lembrar também dos meus mais próximos, Cândida, Sónia, João Pedro, Natália, Eduarda e Jorge – os melhores amigos que alguém pode ter - que é daqueles momentos? Ahah!
Enfim, para não dizer muito mais que o texto já vai longo, dedico este texto a todos os meninos bonitos do 11ºH e aos professores que tanto nos chatearam e nos fizeram rir com as suas personalidades particulares e peculiares ahahahah!

Beijinhos a todos.

Ritinha, Andi, Bárbara, Candy, Loirinha, Cris, Diana, Duda, Suicinho :b, Hélder, Isabel, Jota, João Pedro, Jorginho, Xana, Natália, Patrícia, Pedrocas, Sara O, Sara A, Sissi, Soni, Susie.

Profs: Ana Paula, Céu, Júlia (Ing), Isabel, Graça, Carminda, Pedro, Júlia (MACS) e aos mais recentes, Laura e Sandra.


“We don’t say goodbye, we just keep them in our hearts.”

6 comentários:

silviafreitas. disse...

Para o ano haverá mais natas gigantes :P

Anônimo disse...

ahahahah múltiplas natas gigantes sissi ahahah! :D

Susana Pinto disse...

Ai estou emocionada :p

Sem palavras

Anônimo disse...

ó linda :)...eu também fiquei ao escrever :')

Natália Granja disse...

Adorei David :)
Bons momentos nestes 2 anos*

Anônimo disse...

Sem dúvida :)*****