23 de abr. de 2012

"Todas Las Muñecas Son Carnívoras"

O título do livro que vos apresento é digno de cerimónia: Todas As Bonecas São Carnívoras; já algum tempo vos tinha pensado falar deste livro que andei a ler, mas decidi, por egoísmo, acabar de lê-lo para finalmente falar dele. É da autoria da espanhola Ángela Vallvey, jornalista e escritora.
Este livro fez-me rir até me cair o maxilar. E tudo se desenvolve à volta da vida de uma terapeuta/psiquiatra que recebe cartas, no mínimo desesperadas, das suas muitas leitoras, umas anónimas outras evidentes...Interessante saber com tanto sentido de humor as mulheres passam as sua vida (atenção, estou a generalizar ahahah).
Bem, um livro que recomendo com toda a certeza, mas para vos deixar com água na boca, vou-vos deixar uma das mensagens de uma das "desesperadas" leitoras.




------------------------------------------------------------------
Consultório da Doutora La Roja
Manual de anti-ajuda
"Olá, doutora La Roja,
Tenho 34 anos, e mesmo que lhe pareça estranho, sou virgem. Desejo deixar de sê-lo, mas todos os homens de que eu gosto estão comprometidos ou então não se decidem..., embora tenha a certeza de que todos eles gostam de mim. Que posso fazer?
Escorpiona "


2 comentários:

Cristina Fitas disse...

Eh lá, tenho que ler este livro...

Anônimo disse...

É fantástico ;)