16 de abr. de 2012

Cada um ao descoberto


É difícil chegar e dizer: não gosto de isto, desta atitude, não gosto....não gosto desta mudança porque não sei o que fiz para as coisas mudarem; não gosto de perder o controlo, a vista das pessoas, das situações. Odeio especialmente quando as pessoas são simplesmente indiferentes ou se esquecem de coisas básicas como a lealdade. Esperem aí, a dificuldade não está em chegar a esse facto...a dificuldade está nas pessoas e na sua falta de aceitação das opiniões e dos sentimentos.
A indiferença é uma coisa que me chateia; a mesma cara, o mesmo olhar! Por amor de Deus mudem o canal que já me cansei do mesmo! Depois temos isto: "as pessoas só dão valor às coisas quando as perdem", então toca lá a perder tudo de uma vez e quero ver o valor e as pessoas a voltarem, com as desculpas, com os não sei quês, vamos lá ver se estão seguras de si mesmas. O engraçado está em que algumas pessoas nem chegam a esse ponto - "deixa o tempo passar que as pessoas esquecem" - não se esquece não.
Ouçam lá, não há mais volta atrás - está na hora de aguentar e se não aceitam o que eu digo pois então toca falar para o ar para ver se as palavras chegam aos ouvidos certos.

Nenhum comentário: