15 de mar. de 2012

Dizem que o tempo cura tudo. Mas será isto verdade? Será que é o tempo que tem o poder de curar ou não curar o que quer que seja? Parece-me que não. Somos nós, sou eu e és tu que temos/tenho/tens esse poder, o poder de esquecer o passado e seguir em frente como se da 1ª vez se tratasse. Não vale a pena deixar que os sentimentos ocupem o lugar da razão.
Se foi um erro o passado, está nas nossas/minhas/tuas mãos, fazer para que ele não se transforme num presente ou num futuro. Para que ao fim e ao cabo não seja preciso outra lição para se aprender.
Toda a constante da vida é conhecimento, e cabe-nos fazer para que não erramos à 2ª vez, basta uma 1ªvez.

«Ser feliz e não depender de ninguém ;)»

Um comentário:

Cristina Fitas disse...

Adorei. principalmente o "Se foi erro o passado, está nas nossas/minhas/tuas mãos, fazer para que ele não se transforme num presente ou num futuro"