21 de fev. de 2012

Sporting:
Légia 2- 2 Sporting
Esta semana estreou-se o mais recente treinador da 1ª Liga Portuguesa, Sá Pinto. Estreou-se contra o Légia empatando, mas dando uma vantagem para a 2ª mão aos leões que se joga na próxima 5ª feira em Alvalade. Não foi uma gloriosa vitória, mas Sá Pinto, mostrando ser um grande treinador, acertou em cheio nas substituições fazendo entrar no intervalo Carriço  e pouco mais de 15 minutos depois marcou, empatando a uma bola a partida .Aos 74 min entrou André Santos, o Légia aos 79 min voltou a estar em vantagem e  Mais tarde  André Santos  empatou a partida.
Sporting 1- 0 Paços de Ferreira
No Estádio de Alvalade, valeu aos leões um erro do guarda-redes dos forasteiros, Cássio, que defendeu a bola contra o defesa Ricardo, que fez esta entrar na baliza dos pacenses, aos 36 minutos, num encontro em que o Sporting também falhou uma grande penalidade.
Foi um jogo muito polémico em termos de arbitragem, levando a SAD do Sporting a fazer uma exposição ao Conselho da Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Porto:
Depois da derrota caseira meio da semana com o Manchester City referente à Liga Europa, o Porto no Domingo ganhou por 3 bolas a 1 aos sadinos para a liga, reforçando a luta pelo título. É de salientar que foi neste jogo que se deu o golo mais rápido dos dragões esta época aos 3 min pelo jogador Janko.
Benfica:                           
O Benfica fechou esta segunda feira a jornada 19, somando a 2ª derrota consecutiva frente ao Guimarães por 1 bola a 0, depois da incursão a São Petersburgo, e ficando em branco após 37 jogos consecutivos a marcar (desde o 5-0 do dragão à 15 meses).
Internacional:
Cristiano Ronaldo é o avançado mais eficaz de sempre no Real Madrid
Ao marcar o primeiro golo da vitória por 4-0 contra o Racing Santander, Cristiano Ronaldo     ultrapassou o histórico Juanito e tornou-se no avançado mais eficaz de sempre do Real Madrid.
As contas são feitas pelo diário desportivo espanhol A Marca, segundo o qual o português conseguiu em dois anos e meio o que o antigo jogador obteve em dez anos.
Desde que está em Espanha, Cristiano Ronaldo marcou 122 golos em 123 jogos. Já Juanito levou uma década para marcar 121 golos.

Nenhum comentário: