5 de jan. de 2012

Sugestão cinematográfica de fim da tarde

A Dama de Ferro

Filme baseado na na vida da Primeira Ministra da Inglaterra Margaret Thatcher mais conhecida por " Dama de Ferro".
O filme conta com Meryl Streep , Jim Broadbent e Richard E. Grant, e com este elenco de luxo não se pode esperar outra coisa a não ser nomeações para os Óscares.
Infelizmente este filme só se encontrará nas salas portuguesas a 9 de Fevereiro, mas até lá fiam aqui com o trailer para saciar a curiosidade.




página do filme Imdb

5 comentários:

Mariana disse...

estou morta para veeeeer

Cristina Fitas disse...

tu e eu

Anônimo disse...

CRISTINA EU ESTOU LOUCO, DESVAIRADO PARA VER ESTE FILME!!!! NAO FAZES IDEIA!!! PASSO A VIDA INTEIRA A VER OS TRAILERS E FICOU AINDA MAIS LOUCO!! A Meryl Streep, uma das minhas actrizes preferidas,encarna tão bem a personagem da Margaret Thatcher que se não lhe derem o terceiro oscar acho que morro! ahahahahah.

Cristina Fitas disse...

Concordo contigo David, a Meryl é uma actriz fantástica, e neste filme ela deixou-me completamente sem palavras, quando a vi pensei mesmo que fosse a Margaret, ela encarna esta personagem com tanta vivacidade e alma...
Uma palavra, A-D-O-R-O

João Pedro disse...

Já ouvi falar tanto deste filme. E sem dúvida que é muito muito bom. Estou ancioso para o ver. Gosto muito da Meryl Streep! :D