23 de jan. de 2012

Confissões de um Leitor

Olá, nós somos a Eduarda e o David. Encarregamo-nos da rubrica "Confissões de um Leitor", dedicada à Literatura, com o intuito de partilharmos neste blogue um pouco dos nossos gostos e conhecimentos sobre a literatura em Portugal e no mundo.
Não pretendemos apenas expor textos ou recomendações de autores de renome, mas dar o nosso contributo com textos da nossa autoria influídos de um carácter pessoal que relatará as nossas vidas e as nossas vivências e a de aqueles que nos rodeiam. Estamos a comprometer-nos a dar a conhecer a literatura pelas mãos de alunos que se dedicarão a partilhar sentimentos, reacções e situações do nosso dia-a-dia. 
É com este meio que contamos para apresentar polls, crónicas, excertos e textos (não só literários) mas do conhecimento e da cultura em geral de forma a ir de encontro à realidade e ao imaginário de cada um.
Esperamos que todas as segundas-feiras ao lerem a nossa rubrica retirem algo que possa ser-vos subjectivo, objectivo ou relativo mas que na sua essência, o que conte, seja o prazer de ler, entreter e rir na mesma medida.

Contamos com a vossa participação, opinião e leitura.


Até logo, Eduarda e David.


"Ao olhar para uma pilha de livros podemos cansar-nos mesmo antes de abri-los. Mas o que as pessoas desconhecem é que de leituras estão feitos os nossos caminhos."

4 comentários:

Cristina Fitas disse...

Mal posso esperar. esta rubrica vai dar muito que falar :D

Anônimo disse...

podes crer ;)

silviafreitas. disse...

Boas leituras, para nós e para vós ;P

Anônimo disse...

ahahahahaha Boas leituras para ti também Sílvia ;)*****