5 de jan. de 2012

Nem tudo é negativo...





Eu não classifico a escola como um mal, mas sim como uma rotina. Durante nove meses, somos encaminhados a uma rotina desgastante, que nos cansa. Contudo, existe uma motivação, para mim a principal, que nos faz levantar da cama todos os dia rumo a escola. Essa motivação são os amigos.


Há já dois anos letivos que partilho a minha amizade convosco, 11ºH.


Nem tudo foram rosas, é verdade, porém foram mais os momentos de grande cumplicidade que reinaram. Lembro-me das gragalhadas que dei por acontecimentos bastante engraçados. Sou um fã de vocês todos, em particular o grupo do costume. Este ano o grupo aumentou. Se calhar porque sabemos que para o ano seguinte já não teremos todas as companhias presentes do nosso lado, por caminhos que todos escolhemos, caminhos que vão de encontro a futuro. Quero aqui clarificar que sou adicta à vossa amizade porque sem ela era meramente uma aluna como qualquer outro da escola. Mas felizmente sou aluna da turma 11ºH, com quem partilho todas as minhas alegrias, novidades, tristezas e até mesmo gargalhadas. Quero agradecer-vos por todo o carinho que me oferecem e sobretudo a vossa amizade. Adoro-vos!!

7 comentários:

Mariana disse...

e eu te agradeço por cada sorriso, por cada parvoíce, pela preocupação, apoio e carinho. Porque, cada um, à nossa maneira, gosta muito de quem tem do seu lado, e também eu gosto muito de ti (:

Cristina Fitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristina Fitas disse...

Adoro esta turma, com ela nasceram amizades e momentos de cumplicidade, alegria, tristeza e diversão. Já não falta muito para fazer 2 anos e este pouco tempo que falta passa a voar. Só a nossa turma tem um blog como este, só a nossa turma que apesar de andarmos mais em "grupinhos" e por isso ainda não nos conhecermos todos a 100% em momentos de aflição unimos-nos todos por uma mesma causa, e somos a única turma que graças a ti temos as nossas frases inéditas e engraçadas publicadas para podermos voltar a rir e sorrir dos nossos momentos. Espero que para o ano não fiquemos em turmas diferentes, mas caso isso aconteça estarão sempre no meu coração e é também para isso que existe intervalos e nos podemos baldar às aulas para conviver mais um pouco. Adoro-vos a todos e também te adoro minha portuguesa que devia ser espanhola, ainda acredito que nasceste com uma costela espanhola :D Tenho coisas pa dizer mas é melhor ficar por aqui senão ainda fico toda emocionada. Obrigado Duda pelos bons momentos que nos proporcionaste, adoro-te chica guapa (:

Anônimo disse...

Ora já não era sem tempo a tua publicação! Bem-vinda!
E independentemente de ficarmos juntos ou não, houve alguém que disse que algumas amizades transcendem o espaço, o tempo e a própria vida, por isso, não haverá problema. O facto de nos termos conhecido e de termos passado por TANTO juntos valida todo a nossa amizade ;) :D :)

João Pedro disse...

Também adorei entrar nesta turma! Ainda que bem que assim foi. Fiz amizades que durarão para sempre se depneder de mim. Tu és uma delas. Também gosto muito de ti Dudinha! :D

Susana Pinto disse...

ohhhhh estou emocionada.... :)
ja que estamos nestes propositos de agradecer, eu tambem agradeço tudo o que voces me ensinaram, cresci muito com esta turma... nestes ano e meio ja passamos por muito....
ah e confesso uma coisa adorei quando todos me defenderam contra a "falta de material"
um grande OBRIGADO POR TUDO, Adoro-vos :)

Eduarda disse...

obrigado a todos minha gente linda... cris acho que que tenho uma costela de todasas nacionalidades pahahahaha, até da china! Adoro arroz muahahah =)