22 de dez. de 2011

Que gesto tão carinhoso !!!

Fui surpreendida por um gesto tão carinhoso por parte dos alunos da turma H do 11º ano, aquando do Conselho de Turma .
Fiquei tão sensibilizada com  aquele ANJO ( e não o merecia!) ... Fez-me repensar na última aula... como fui agressiva, intolerante e injusta. Acho que não interpretei correctamente a vossa mensagem... e por isso reagi mal . Devo-vos um pedido de desculpa público. Aqui fica... 
Compreendo que tenham objetivos mais altos, mas aos direitos que defendem (e bem!) devem somar e não esquecer também os deveres : de pontualidade, de empenho e de responsabilidade. Não ficam ressentimentos e quero que tudo fique bem claro para vocês... vamos todos trabalhar para o sucesso do 11º H. Contem comigo!
UM SANTO E FELIZ NATAL PARA TODOS !

Nenhum comentário: