8 de dez. de 2011

Não te esqueças, porque eu também não.

O Natal está aí à porta! As ruas já estão enfeitadas, as montras das lojas já estão com adornos natalícios, nos anúncios publicitários já predominam os brinquedos e as sugestões de Natal e não posso deixar de mostrar o meu agrado perante esta altura do ano.
Se por um lado esta altura do ano me deixa bastante contente, por outro tem sempre um lado de tristeza.
Nunca é demais relembrar que há pessoas que não têm um Natal tão feliz quanto o nosso, que nem o festejam devido à falta de condições ou à tristeza da vida (refiro-me tanto a famílias desfavorecidas, como a pessoas que não se encontram nas melhores condições físicas e/ou psicológicas).
 Não se esqueçam dessas mesmas pessoas, pois nunca é demais ajudar.
Não pedem muito, por vezes um sorriso chega.
 Façam a vossa parte, porque eu faço a minha durante todo o ano.

P.s: Lembra-te que a pobreza não é só no dia de Natal, ajuda sempre que puderes.

"O sorriso que ofereces, a ti voltará outra vez." 
Abílio Guerra Junqueiro 

Nenhum comentário: