6 de nov. de 2011

Ora vão lá espreitar...

Inspirada em Jojo, autora do blog  Um ano sem Zara, uma blogueira portuguesa, encara o desafio também de passar 365 dias sem comprar qualquer roupa, sapatos, malas e acessórios, com uma única excepção: o vestido que irá usar no dia do seu casamento, no próximo ano; e postar todos os dias o outfit com que sai para trabalhar, ou outro compromisso. Todos estes outfit serão feitos apenas com a roupa que ela acumulou ao longo dos anos, quando era uma shopaholic.
Será esta uma maneira de poupar dinheiro e superar a crise, ou utilizar toda a roupa que se adquire?
Vale a pena passar lá The Shopping Diet.

2 comentários:

Louca por Compras disse...

Olá Sílvia e restante equipa do contextos!

Adorei a referência ao projecto e ao blog!

Respondendo à pergunta sobre a minha motivação, na verdade é um pouco das duas coisas: por um lado, quero poupar dinheiro, porque estava a gastar demasiado em compras e, além disso mesmo querendo fazer uma cerimónia simples, o casamento vai sair caro. Por outro lado, não estava a usar a maior parte da roupa que acumulei ao longo dos últimos anos e o espaço cá em casa começava a tornar-se pequeno para arrumar tanta coisa [mesmo tendo transformado um quarto extra num closet só para mim].

Beijinho e espero que continuem a seguir o blog! Vou precisar de todo o vosso apoio nesta cruzada que após os primeiros 30 dias fica cada dia mais difícil!

Mariana disse...

adorooo blogs do género e é claro que vou já seguir!
obrigasa sílvia, por estas pétolas blogueiras (: