3 de ago. de 2011

caras colegas, as férias vão bem?

12329(agora...) de cada vez que abro o blogue salta-me à vista este astronómico número de visitas: só digo que é uma loucura mas tudo bem, de médico e de louco todos temos um pouco.
E agora centro-me mais um bocadinho nas minhas caras colegas, que por força das circustâncias imagino (férias) têm andado um bocadinho esquecidas não?
Eu não quero estar a ser chato...não, não, pelo contrário, eu quero ser chato, mas parece que as teclas do teclado (desculpem a redundância) do computador têm andado um pouco preguiçosas pelo menos aqui para o blogue.

Só vos quero lembrar que como grande publicitário do blogue que eu sou, que me tornei devido ao tempo, peço um bocado (só um bocado ahahahah) de presença feminina neste blogue que também é bem vinda ;) Por isso vamos lá postar ok girls? Beijinhos

P.S. Esta mensagem muito especial foi dirigida especialmente para as nossas colaboradoras habituais: Mariana, Sílvia, Cristina, Natália, Susana, Andreia e Isabel ;)

Agradecia os meus devidos esclarecimentos manifestando-os através de postagens ahahahaha

Do vosso colega e amigo, muito chato como sempre claro, David.

8 comentários:

Cristina Fitas disse...

Não sou feminina que chegue??? ;p

Anônimo disse...

és cristina és ahahahaha!!!

Natália Granja disse...

Apesar de estarmos de férias, o que interessa é que vamos postando :)
gostei, gostei*

Anônimo disse...

é isso mesmo ;)

Anônimo disse...

Já atendi ao teu pedido :P
Silvia

Anônimo disse...

obrigado silvia ;) sempre muito prestável ahahahahaha :D

Susana Pinto disse...

sempre que venho à net tento sempre postar alguma coisita no nosso blog que cada vez mais tem mais visitas, o que é muito bom para uns famosos como nós nao é.....

Anônimo disse...

é mesmo susana ahahahahaha então anda lá: esmerate ;)