7 de abr. de 2011

Mais uns poucos

Já estou de volta, tenho andado um pouco afastado do blogue para dar espaço a outros que o preencham de coisas sem dúvida, muito interessantes e dei comigo a pensar o quão rápido estes período passou. Ainda me lembro "no outro dia" quando postei uma mensagem de final do primeiro período, e, dou comigo mais uma vez a fazer a mesma coisa. Mais uns poucos dias lá se vão, outros lá virão e de certeza, muitos outros faltarão mas podemos ter a certeza de que vivemos um dia de cada vez, como deve ser e sem arrependimentos. Não teremos medo em olhar para trás, viveremos com o olhar à norte. Lutaremos pelos nossos sonhos por muito que o país esteja em crise, por muitos obstáculos que se coloquem, por muitas palavras que nos preocupem, viveremos firmes e contentes por termos realizado mais um feito, qualquer que seja ele. Este período foi muito importante de várias formas. Muitos testes ficaram abaixo das nossas expectativas, muitas notas não são aquelas que desejávamos, muitas fichas, muitas avaliações...tantas que sinceramente foram uma seca, mas de tudo isto também aprendemos, também superamos outros tantos e muitos outros superaremos, o futuro é feito por nós. Outra coisa que também me deixou contente (muito contente!!!) foi o F.C.P. ter ganho a um certo clube que não me atrevo a escrever para não manchar a história deste blogue (risos!), embora alguns tenham ficado muito tristinhos, a sério: tenho muita pena (risos!). Bem, vá lá, não vamos meter aqui nem o desporto, nem a política, nem a religião, três pontos muito sensíveis e muito particulares de cada um. Enfim, outra coisa mais importante foram as amizades que fizemos e sobretudo, aquelas que fortalecemos: essas que nos acompanharam todos os cinco dias da semana (ou talvez os outros dois...) e que nos fizeram rir, chorar, relembrar e brincar. A essas amizades, a essa palavra saudável: amigos! Só me resta desejar empenho e preocupação para o próximo período (sem querer estar a ser chato), boa Páscoa e boas FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! David C. Pampillo P.S.: mais uma vez: BOAS FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bye

2 comentários:

Natália Granja disse...

Por vezes nem damos pelo tempo passar, é verdade.
Agora é descansar nas férias para depois voltar á escola em grande.
Boas férias ;)

Cristina Fitas disse...

O tempo tem passado a voar, ainda no outro dia estávamos a entrar para o 10º ano e agora estamos quase a termina-lo.
Como dizes houve notas que não eram as que desejamos e outras superaram as nossas expectativas.
Também gostei que o FCP tivesse ganho(desculpem-me quem não é do clube por estas palavra) pois somos os melhores.
Boas Férias, boa Páscoa e comam muitos ovos kinder :D